Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sempre a Correr

Sempre a Correr

Pump Up The Jam

Tenho para com o ginásio uma espécie de amor- ódio.

Gosto muito da sensação de "dor boa" depois de um treino puxado. Mas custa-me horrores sair de casa para treinar. A preguiça é um bicho terrível! Dou por mim a arranjar desculpas estapafúrdias para não ir treinar. O que é muito parvo porque acabo por ir... e adoro!

Frequento o Holmes Place há mais de um ano e já tive a fase do Zumba, do Airfit, do PT e agora ando "viciada" nas aulas de Pump. Aquilo faz doer as pernas. E os braços. E os glúteos. E mais uma série de músculos que eu desconheço o nome mas reconheço que os tenho porque me doem! Saio das aulas praticamente de gatas e a implorar misericórdia. Lavar o cabelo depois da aula? Dói! Descer escadas no dia seguinte? É uma tortura. Se deixo de ir? Nem pensar! 

Antes de começar o treino de hoje, após uma paragem de 3 semanas (não perguntem!), disse ao Bruno "Hoje vou carregar! Já tenho saudades das dores do pós treino!" E carreguei. E fiz tudo com afinco. Saí da aula com as pernas e os braços a tremer. Ai. Até teclar me dói. Pelo sim pelo não amanhã vou evitar subir e descer escadas. Até porque amanhã tenho aula de Pump às 16h00. E vou!

11787485_939235666098737_358966536_n.jpg